CLEVER
Quarta, 23 de Setembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Regional Politica, Regional

Município de Salgadinho efetua pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores

O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário é um compromisso cumprido pela gestão municipal

14/07/2023 às 19h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Assessoria
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Município de Salgadinho, efetuou na sexta-feira (14), o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores efetivos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A informação foi divulgada pela Secretaria de Finanças. Os valores já foram transferidos e estão disponíveis para retirada na agência de cada servidor.

Respeito com o servidor público 

O pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário é um compromisso cumprido pela gestão municipal, considerando o planejamento financeiro feito através da Secretaria de Finanças, assim como acontece com o pagamento da folha mensal de forma regular e dentro do período de trabalho.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Por Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 37°C 21°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 37°C 22°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras