
Por volta das 20h da noite desta última sexta-feira, dia 14 de julho, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no início da subida da Serra de Santa Luzia, na altura do quilômetro 282 da BR-230.
Levantamentos iniciais realizados pelas equipes que atenderam o acidente apontam que um veículo FIAT/SIENA, de cor branca, trafegava sentido Junco do Seridó e ao adentrar na curva, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um veículo GM/PRISMA, de cor prata, com cinco ocupantes, que seguia com destino à Santa Luzia.
Quatro ocupantes do Chevrolet Prisma sofreram lesões graves e uma senhora de 77 anos, identificada como Maria Nóbrega dos Santos, natural de Santa Luzia e que residia em Santa Rita, faleceu no local. O condutor, não identificado, apresentava um corte na cabeça, mas estava consciente. No banco de trás estavam uma mulher, identificada por Marciene (filha da idosa), que sofreu fratura exposta no braço esquerdo; seu filho, que sofreu ferimentos na perna; e seu enteado, que ficou preso às ferragens e estava em estado mais grave.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para desencarcerar as vítimas. Também estiveram presentes equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e IML.
O condutor do FIAT/SIENA, um homem de 62 anos de idade, teve lesões leves, tentou fugir do local do acidente e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Patos. O mesmo responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e por fuga do local do acidente.







Um fato intrigante é que, horas antes do acidente, Marciene compartilhou em suas redes sociais imagens de dentro do veículo, enquanto se preparava para a viagem com destino a Santa Luzia.

Por Patosonline.com
Com informações da PRF
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°