Sábado, 28 de Junho de 2025
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Coolab Creative
Banner Dra Monnara
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Policial Policial

PRF dá detalhes de grave acidente com vítima fatal na Serra de Santa Luzia, nesta sexta-feira (14); homem foi detido por embriaguez ao volante

Um veículo FIAT/SIENA, de cor branca, trafegava sentido Junco do Seridó e ao adentrar na curva, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um veículo GM/PRISMA, de cor prata, com cinco ocupantes

15/07/2023 às 11h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações da PRF
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por volta das 20h da noite desta última sexta-feira, dia 14 de julho, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no início da subida da Serra de Santa Luzia, na altura do quilômetro 282 da BR-230.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Levantamentos iniciais realizados pelas equipes que atenderam o acidente apontam que um veículo FIAT/SIENA, de cor branca, trafegava sentido Junco do Seridó e ao adentrar na curva, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um veículo GM/PRISMA, de cor prata, com cinco ocupantes, que seguia com destino à Santa Luzia.

Quatro ocupantes do Chevrolet Prisma sofreram lesões graves e uma senhora de 77 anos, identificada como Maria Nóbrega dos Santos, natural de Santa Luzia e que residia em Santa Rita, faleceu no local. O condutor, não identificado, apresentava um corte na cabeça, mas estava consciente. No banco de trás estavam uma mulher, identificada por Marciene (filha da idosa), que sofreu fratura exposta no braço esquerdo; seu filho, que sofreu ferimentos na perna; e seu enteado, que ficou preso às ferragens e estava em estado mais grave.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para desencarcerar as vítimas. Também estiveram presentes equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e IML.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

O condutor do FIAT/SIENA, um homem de 62 anos de idade, teve lesões leves, tentou fugir do local do acidente e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Patos. O mesmo responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e por fuga do local do acidente.

Inspetor Eraldo Maciel - Áudio: Divulgação/PRF

Um fato intrigante é que, horas antes do acidente, Marciene compartilhou em suas redes sociais imagens de dentro do veículo, enquanto se preparava para a viagem com destino a Santa Luzia.

Por Patosonline.com
Com informações da PRF

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 34°

Dom 33°C 20°C
Seg 32°C 20°C
Ter 30°C 21°C
Qua 32°C 20°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras