
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, através de uma videochamada, do evento promovido pelo Partido Liberal, neste sábado (15), em Cabedelo com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do diretório PL Mulher.
Durante o discurso, Bolsonaro centrou críticas ao governo Lula e falou, indiretamente, sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em lhe condenar à pena de inelegibilidade.
“Vocês sabem o que aconteceu em nosso Brasil. Queremos um Brasil livre, que tenha seu sucesso. Não vamos aceitar passivamente o que vem acontecendo em nosso país”, disse.
“Somos contra tudo aquilo que querem fazer para deturpar o crescimento [do Brasil]. Somos contra à ideologia de gênero, não podemos permitir que isso aconteça”
Apesar da participação, Bolsonaro não adentrou na divisão local do bolsonarismo em João Pessoa. O racha foi aprofundado após a decisão da executiva nacional em avalizar o nome do ex-ministro Marcelo Queiroga como candidato à Prefeitura da Capital.
A escolha pelo médico contrariou Nilvan Ferreira, que se apresentava como pré-candidato a prefeito, Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino.
Fonte: MaiPB
Eleições 2026 Nabor aponta Adriano Galdino como nome forte para possível vice de Lucas Ribeiro em 2026
Cassação Justiça Eleitoral cassa chapa do Podemos em Matureia por fraude à cota de gênero
Convocação Secretário anuncia nova convocação de aprovados em concurso público da PB Saúde
Transparência MPPB recomenda suspensão de emendas parlamentares em quatro municípios paraibanos por falta de transparência
Escala de trabalho Hugo Motta envia proposta de fim de escala 6x1 para a CCJ
Tornozeleira Projeto de lei propõe cobrança de presos monitorados por gastos com tornozeleira eletrônica
Convocação extra Prefeito convoca Câmara Municipal de Patos para sessões extraordinárias durante o recesso parlamentar
Eleições 2026 Ex-vice de Pedro, Domiciano Cabral, e ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, oficializam apoio à chapa governista com Lucas, João e Nabor para as eleições de 2026
Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor” Mín. 22° Máx. 35°