
No início da noite de ontem, sexta-feira, dia 14 de julho, um incêndio de grandes proporções consumiu uma residência no município de São Mamede, Região Metropolitana de Patos. As chamas tiveram início em um cômodo específico e se espalharam rapidamente, resultando na destruição completa desse espaço e danos severos nos demais cômodos. As primeiras suspeitas indicam que o incêndio possa ter sido provocado por um aparelho elétrico, possivelmente uma prancha ou ventilador, que teria sido deixado ligado na tomada.
Felizmente, não houveram feridos, uma vez que não havia ninguém no imóvel no momento do ocorrido. Vizinhos atentos agiram prontamente após perceberam as chamas, quebrando o telhado e utilizando água para controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou os procedimentos de combate às chamas.
O imóvel, de propriedade de Cícero Felipe, era alugado e os danos materiais foram consideráveis. O incêndio ocorreu por volta das 21h00, na Rua Pedro Izidoro, no conjunto da Cohap. Marcelo Alves, residente próximo ao local, forneceu as informações sobre o ocorrido ao Blog do Jordan Bezerra.
As autoridades locais já iniciaram as investigações para determinar as causas exatas do incêndio. As equipes especializadas realizarão perícias e análises para obter mais detalhes sobre a origem das chamas.


Patosonline.com
Com informações do Blog do Jordan Bezerra
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°