Quarta, 08 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Cidade do Sol
Banner Brazaturo Patos
Policial Policial

Caso Sophia: polícia e bombeiros continuam buscas mesmo após desativação de força-tarefa em escola

A força-tarefa que estava montada na Escola Municipal João Paulo II, no Distrito de Roma, em Bananeiras,​ foi desinstalada nesta segunda-feira (17), após a retomada das aulas na unidade escolar.

17/07/2023 às 16h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte ClickPB
Compartilhe:
(Foto: Divulgação/Bombeiros )
(Foto: Divulgação/Bombeiros )

Mesmo após a desativação da força-tarefa montada na escola onde Sophia estudava, nesta segunda-feira (17), no distrito de Roma, em Bananeiras, a Polícia Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros continuam as buscas para encontrar Ana Sophia, desaparecida há 13 dias. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros ao ClickPB. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

"Continuamos com nossas viaturas fazendo rondas e colhendo informações, porém estamos a espera das investigações por parte da Polícia Civil", disse o major Mailson, da Polícia Militar ao ClickPB, que garantiu que todas as equipes continuam empenhadas na busca por Sophia. Até o momento, mais de 1.500 hectares já foram vasculhados e que as buscas já chegaram aos limites das cidades de Bananeiras e Pirpirituba. 

Como noticiou o ClickPB, a força-tarefa que estava montada na Escola Municipal João Paulo II, no Distrito de Roma, em Bananeiras, foi desinstalada nesta segunda-feira (17), após a retomada das aulas na unidade escolar. Com isso, os policiais e bombeiros envolvidos na operação deixaram o local e agora as viaturas saem das bases da corporação. 

"Não foi ordem da prefeitura a saída da escola, foi sim uma decisão estratégica. Estamos agindo sob demanda da investigação e também  realizando buscas em locais específicos. Dessa forma é melhor sairmos com as viaturas do quartel", afirmou o major Fernando Lima, do Corpo de Bombeiros, ao ClickPB. 

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Relembre

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. 

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista. 

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

Fonte ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Qui 32°C 22°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 31°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras