
Uma internauta que reside no Bairro Belo Horizonte, por trás do Cemitério São Miguel, entrou em contato com o Patosonline para relatar uma situação alarmante envolvendo um cachorro em condições preocupantes. Segundo seu relato, o animal tem sido avistado perambulando pelas ruas, juntamente com outros cães, despertando preocupação na comunidade local.
Enquanto passava pela calçada atrás do cemitério, ela avistou alguns cães deitados no local, mas um deles chamou sua atenção, por estar atravessando a rua sangrando e com dois grandes caroços abaixo do pescoço do animal, o que a deixou desesperada com a situação.
Segundo relatos de moradores, um senhor costuma colocar comida para os gatos do cemitério, e os cães de rua também acabam se juntando ao local para se alimentar. No entanto, a saúde do cachorro em questão encontra-se debilitada, provavelmente devido a doença, e a situação é ainda mais preocupante por se tratar de um animal de rua, muitas vezes arisco e sem os cuidados necessários.
Apesar da consternação da internauta e de outros moradores que também testemunharam a situação, há relatos de que as pessoas da região não têm demonstrado interesse em resolver o problema. Segundo informações, algumas pessoas afirmam que não adianta chamar as autoridades competentes, pois estas não costumam atender aos chamados.
Patosonline.com
Falta de água Falta de energia suspende abastecimento de água em Patos e diversos municípios da região, comunica Cagepa
Chuva Moradora registra correnteza de água e relata transtornos em trecho não pavimentado, próximo à UPA do Jatobá; veja o vídeo
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento da senhora Maria do Carmo Medeiros dos Santos, em São José do Bonfim
ADVOCACIA OAB Patos realiza solenidade e marca encerramento do mês da mulher com protagonismo feminino
Reclamação Moradores relatam falta de água no Conjunto Itatiunga, em Patos; Cagepa diz que abastecimento foi retomado
Fios soltos Procon realiza segunda fase da Operação “Cidade sem emaranhados” que se concentra na zona sul da cidade
Inauguração Saúde de Patos vive dia histórico com entrega do Centro de Especialidades Zezito Moura no Jatobá
Chuvas em 2026 Açude do Assentamento Patativa do Assaré, em Patos, transborda após fortes chuvas; moradores ficam ilhados
Ponto facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo nas repartições públicas nesta quinta-feira (2) Mín. 23° Máx. 31°