
O município de Areia de Baraúnas se faz presente no 37° Congresso de Secretários Municipais de Saúde.
A secretária de Saúde, Ibérica Nóbrega, e secretários do Brasil inteiro se encontram na cidade de Goiânia, onde participam da XXXVII Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde - CONASEMS, esse que é o maior evento de saúde pública do mundo.
O SUS QUE FALTA NO BRASIL é o tema que tem norteado os dias de evento que conta com mais de 11 mil participantes.
“Essa é uma oportunidade para conhecimentos científicos, trocas de experiências e fortalecimentos de vínculos que muito nos enriquece, onde podemos avançar cada vez mais no fortalecimento do Sistema Único de Saúde e porque não dizer no fortalecimento da gestão municipal” disse a secretária Ibérica.
ASCOM | Prefeitura Municipal de Areia de Baraúnas
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia
Gramado Prefeitura de Santa Terezinha inicia implantação do gramado e modernização do estádio municipal
Cronograma Cagepa divulga cronograma de abastecimento de água para São Mamede e Cacimba de Areia em fevereiro Mín. 23° Máx. 34°