
Acabou a era Mano Menezes no Internacional. Após mais um resultado frustrante em casa pelo Brasileirão, desta vez um empate com o Palmeiras, a diretoria do Colorado optou pela saída do treinador.
Nesta segunda-feira (17), uma reunião da diretoria do clube definiu a saída da comissão técnica e atendeu aos pedidos da torcida, que não estava aprovando o trabalho do treinador.
No último domingo, após o empate sem gols contra o Palmeiras, as arquibancadas do Beira-Rio ecoaram gritos contra Mano Menezes.
Libertadores
Um dos pontos que forçaram a mudança foi o mata-mata contra o River Plate. A ideia da diretoria é mexer no comando e ganhar tempo para melhorar nos duelos das oitavas de final da Libertadores.
Números
Nos 81 jogos no comando do Internacional, Mano Menezes venceu 39, empatou 28 e perdeu 14 confrontos.
Fonte: Lance!
FUTEBOL Cruzeiro vence o Santos e leva o título do Campeonato de Veteranos 2026 de Cacimba de Areia
BRASILEIRÃO Com homenagem de Arrascaeta a Oscar, Flamengo faz Bahia como nova 'vítima', embala 5ª vitória seguida e segue 'caça' ao Palmeiras
SÉRIE C Figueirense bate o Botafogo-PB e conquista primeira vitória na Série C
BRASILEIRÃO Palmeiras sofre com expulsão, mas segura vitória contra o Athletico-PR e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Isidro Pitta volta a brilhar, e Bragantino vence o Remo de goleada no Brasileirão
SÉRIE D Em jogo de golaços, Central vence Sousa de virada e conquista primeira vitória em 2026
BRASILEIRÃO Em jogo de golaços, John Kennedy decide no fim, e Fluminense vira para cima do Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão
SÉRIE D Treze tem primeiro tempo avassalador, bate Serige e assume liderança do Grupo A9
BRASILEIRÃO Coritiba bate Atlético-MG com direito a gol de Breno Lopes e falha bisonha da zaga do Galo Mín. 21° Máx. 33°