
Na tarde desta terça-feira, dia 18 de julho, dois motociclistas se envolveram em um acidente na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos-PB. O incidente ocorreu por volta das 13h30min, quando os motociclistas trafegavam pela via e nas proximidades da sede da STTRANS, se enroscaram em fios de internet soltos.
Os envolvidos no acidente foram um homem que conduzia uma motocicleta Honda Bros e uma mulher que pilotava uma Biz de cor vermelha. A condutora da Biz foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Patos com suspeita de fratura na região do joelho. Já o condutor da Bros sofreu escoriações nos braços, pernas e costas, mas não quis atendimento médico.
Segundo o relato de testemunhas, uma empresa estava realizando a instalação de internet na área, porém, não havia a devida sinalização, como cones ou avisos indicando a presença dos fios no local. Essa falta de precaução e sinalização adequada acabou resultando no acidente e nas lesões dos motociclistas.
Essa problemática envolvendo fios soltos pela cidade de Patos é alvo constante de reclamações por parte da população e esse não é o primeiro caso de acidentes provocados pelos mesmos.
Por Patosonline.com
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°