A Prefeitura Municipal de Teixeira emitiu nesta terça-feira, dia 18 de julho, uma Nota Oficial sobre o caso envolvendo um servidor público, José Robson Nunes Gomes, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a sua ex-esposa, a Secretária Adjunta de Educação, Cassia de Sousa Silva Nunes.
Na nota, a gestão lamentou o ocorrido e disse não comungar com tais tipos de práticas, além disso, garantiu prestar toda a assistência necessária à vítima.
A gestão esclareceu também que o mesmo em nenhum momento ocupou o cargo de Tesoureiro e é funcionário efetivo do município. As medidas administrativas estão sendo adotadas.
Confira a nota abaixo:
Nesta terça-feira, dia 18 de julho, o Jornal JPB, da TV Paraíba, exibiu o caso do servidor da Prefeitura de Teixeira, José Robson Nunes Gomes, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a sua ex-esposa.
Segundo a reportagem da TV Paraíba, imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento da agressão. No vídeo, é possível perceber quando o agressor dá um tapa no rosto da vítima, que cai no chão.
O noticioso informou que de acordo com o delegado Clenaldo Queiroz, o mesmo disse na delegacia que foi até a casa da ex-esposa buscar uma motocicleta, mas teve início uma discussão, ele tomou o celular da vítima e depois a agrediu.
O mesmo foi indiciado na Lei Maria da Penha por Violência Doméstica, no entanto, pagou fiança no valor de R$ 10 mil e vai responder pelo crime em liberdade. A vítima fez exame de corpo de delito e passa bem.
Por Patosonline.com
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°