
Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma mulher morta e um homem em estado grave, na manhã do último domingo (16), na cidade de São Bento, Sertão paraibano. O motorista do carro seria o secretário de trânsito da cidade. Ele fugiu após a colisão, sem prestar socorro.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 4h40 do domingo, a Avenida Pedro Eulampio da Silva, no Centro de São Bento. Ainda não há informações de como o acidente aconteceu.
A mulher e o homem que estavam na moto foram levados em estados grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A mulher teve morte encefálica e o homem segue internado na ala vermelha em estado grave.
O secretário de mobilidade urbana do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, envolvido no acidente, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (18). O homem também foi exonerado do cargo na prefeitura.
De acordo com o delegado Homero Perazzo, o secretário se apresentou juntamente com o advogado e deu a versão dele dos fatos.
O delegado ainda informou que Alisson pode ser indiciado por crime de trânsito e homicídio culposo, por ter abandonado o local sem prestar socorro às vítimas.
“Nós estamos apurando toda as circustâncias, apurando também se o condutor estava embriagado. Ele deu as suas explicações e agora a Polícia Civil está em campo buscando cumprir diligências para apurar a verdade real do acontecido”, pontuou.
O inquérito está aberto e a Polícia Civil continua investigando como o acidente aconteceu. Inclusive, o suspeito pode responder por dolo eventual, pois há indícios de que a cena do acidente tenha sido modificada.
O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio, informou à TV Cabo Branco, no início da tarde desta terça-feira (18), que o secretário já é considerado exonerado do cargo na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e Transporte.
Fonte: g1 PB
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°