
Poços artesianos, cisternas e cacimbas (pequenos lagos) estão sendo vasculhados pelo Corpo de Bombeiros no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo, na tentativa de encontrar Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desaparecida há 16 dias. Em contato com o ClickPB, o major Fernando Lima, comandante da operação, informou que quatro equipe trabalham na operação de buscas.
"Vamos continuar refazendo algumas áreas hoje [quinta-feira], alguns locais são de mata fechada e, por isso, exige que a gente vá mais de uma vez. Aqui é uma região que tem muitos poços e cacimbas, então, estamos verificando todos eles. São muitos já verificados, inclusive cisternas, estamos vasculhando todos eles", informou major Fernando.
O comandante acrescentou, ainda, que as buscas têm o objetivo tanto de procurar Ana Sophia como também de tentar achar algum vestígio que leve ao paradeiro da menina. Contudo, segundo ele disse ao ClickPB, nada foi encontrado até agora.
Ana Sophia saiu de casa no dia 4 de julho para brincar na casa de uma vizinha. Desde então ela nunca mais foi vista. Um dia depois, a polícia iniciou as buscas e dias depois uma força-tarefa foi montada para intensificar a procura. Drones e cães farejadores continuam sendo usados pelo Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas.
Fonte: ClickPB
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°