
Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de julho, a redação do Patosonline.com foi procurada por um morador da Rua Maria Generina, no bairro Salgadinho, em Patos, para fazer uma denúncia cobrando mais atenção da Energisa no ato da leitura nos imóveis.
Segundo ele, na manhã de hoje, quando sua avó foi varrer o muro de casa, acabou encontrando cinco papéis de energia de outras residências, a qual não sabia quem eram os donos. Os mesmos foram levados pelo vento e o internauta alega que os funcionários não estariam colocando-os da maneira correta.
"Eles vem, tira leitura e joga o papel de qualquer jeito. Minha avó acordou pra varer o muro e tinha 5 papéis de luz só na minha rua", disse o internauta.
Ele relata que essa problemática acaba acarretando problemas posteriores para os proprietários.
"Fica complicado, eles vem cheios de razão, diz que fez a leitura, que a gente não pagou porque não quis, aquela burocracia todinha, só que os papéis não estão sendo entregues da forma correta", comentou.
Veja o vídeo abaixo:
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa que informou a seguinte resposta:
Fomos até a localidade e acontece esses papéis são de um prédio com caixa de correspondência coletiva onde as contas foram colocadas lá. Descobrimos que tem várias contas lá de meses anteriores que já foram pagas (provavelmente os clientes pagam digitalmente).
Falamos com alguns clientes do prédio e eles citaram que alguma pessoa quando foi pegar a conta deve ter deixado a caixa aberta e com o vento terminou por espalhar as faturas, não só de energia, mas de água e até de cartão de crédito.
Por Patosonline.com
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°