
Um homem identificado como José Fernandes do Nascimento, de 58 anos, conhecido popularmente por ‘Nego Velho’, o qual era prestador de serviço da Prefeitura de São João do Rio do Peixe no setor de limpeza urbana, foi achado morto na tarde desta sexta-feira (21) em uma região de mata à cerca de 100 metros da BR-405, no Centro da Cidade de São João do Rio do Peixe.
De acordo com informações colhidas pelo repórter David Edson junto ao sargento Pablo da Polícia Militar, era por volta das 16h quando a guarnição foi solicitada por um catador de latinhas que segundo ele, teria passado pelo local e se deparou com o cadáver.

A PM chegou ao local e constatou a veracidade do fato. Conforme o relato, a vítima já estava em óbito e apresentava início de rigidez cadavérica.
Os policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia. O corpo será removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
A causa morte só será possível após procedimentos periciais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ACIDENTE NA CAPITAL Colisão entre dois veículos derruba poste, deixa mulher ferida e interdita Avenida Beira Rio, em João Pessoa
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos Mín. 23° Máx. 37°