CLEVER
Sábado, 31 de Outubro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Polícia Militar apreende veículo com indícios de adulteração nos sinais identificadores, em Matureia

O condutor e o proprietário foram levados para a delegacia de polícia, juntamente com o veículo, para os procedimentos cabíveis.

22/07/2023 às 13h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM apreenderam na tarde desta sexta-feira, dia 21, uma motocicleta com fortes indícios de adulteração nos sinais identificadores.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A ocorrência se deu durante abordagens na PB-306, que liga a cidade de Matureia a Teixeira. A motocicleta estava sendo conduzida por um homem de 21 anos que não apresentou os documentos do veículo, gerando a suspeita sobre a procedência da motocicleta. Constatou-se depois que os sinais identificadores apresentavam adulteração.

Posteriormente, apresentou-se o proprietário da motocicleta com um documento que se mostrou falso quando foi conferido o QR CODE do mesmo, sendo percebido que era de outro veículo.

O condutor e o proprietário foram levados para a delegacia de polícia, juntamente com o veículo, para os procedimentos cabíveis.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Dom 38°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Ter 37°C 23°C
Qua 38°C 23°C
Qui 38°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes