
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (22), no bairro dos ‘Pereiros’, por trás da Igreja de São Pedro, em Pombal, sertão da Paraíba. Segundo a polícia, a vítima foi um homem envolvido em uma série de furtos e roubos no município.
O crime foi registrado na residência da vítima.
Em entrevista ao repórter João Alencar, da TV Diário do Sertão, o médico Dr. Nivaldo, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), disse que o paciente sofreu graves lesões na cabeça. No atendimento, a equipe do SAMU identificou perfurações de tiros na cabeça da vítima e diante da gravidade do quadro de saúde não está descartada que após os disparos, os criminosos tenham espancado a vítima com socos e até mesmo pedradas.
O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal em estado grave. O médico disse que o paciente foi intubado e quadro de saúde é grave.
A Polícia Militar realiza diligências mas até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Diário do Sertão
ACIDENTE NA CAPITAL Colisão entre dois veículos derruba poste, deixa mulher ferida e interdita Avenida Beira Rio, em João Pessoa
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos Mín. 23° Máx. 37°