
Na manhã desta segunda-feira, dia 24, por volta das 07h, um acidente foi registrado na cidade de Patos, quando um cavalo, que pastava na rotatória que dá acesso ao bairro São Sebastião, invadiu a pista e colidiu com um veículo Chevrolet Onix, conduzido pelo cidadão Robson Serafin.
O impacto da colisão deixou o carro do motorista bastante danificado, resultando em um grande prejuízo financeiro para o proprietário. A parte frontal do veículo ficou seriamente avariada, e o conserto exigirá altos custos para o condutor.
O incidente ocorre em um contexto em que a cidade de Patos enfrenta um problema crescente relacionado a animais soltos pelas vias públicas. Relatos de cidadãos apontam que a presença de animais como cavalos e vacas nas ruas vem causando uma série de transtornos, colocando em risco a segurança dos motoristas e pedestres.
A situação tem gerado preocupação entre a população, que teme pela ocorrência de mais acidentes e prejuízos materiais, além de representar uma ameaça à integridade física de todos que circulam pela cidade. O excesso de animais soltos tem sido apontado como uma das principais causas para a desordem no trânsito e o aumento nos acidentes registrados nas vias públicas.
Diante disso, a comunidade patoense clama por medidas efetivas das autoridades competentes para solucionar o problema, garantindo a segurança nas ruas e a tranquilidade dos moradores. Ações como a fiscalização das áreas urbanas e a criação de locais adequados para a criação de animais podem ser alternativas para minimizar a circulação desses animais em áreas de risco.
Patosonline.com
Com informações do Blog do Jordan Bezerra
Moto recuperada Moto furtada é recuperada pela PM em Teixeira, próxima à divisa entre Paraíba e Pernambuco
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeita por tráfico em São Mamede
Balanço Final PRF encerra Operação Semana Santa com baixo índice de acidentes no Sertão da Paraíba
Ação policial PRF recupera animais furtados e cumpre mandado de prisão na BR-230, em Sobrado/PB
Espancamento Quatro suspeitos de espancar jovem com mangueira de botijão de gás são presos em operação policial no Vale do Piancó
Exploração infantil PF cumpre mandado contra exploração sexual infantojuvenil na Paraíba
Balanço Final Operação Semana Santa 2026: 3º BPM divulga balanço e destaca avanço operacional e tranquilidade na região de Patos
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6) Mín. 22° Máx. 30°