
Na madrugada deste último sábado (22) para domingo, dia 23 de julho, um pequeno comércio do ramo de hortifruti e venda de comésticos, localizado na Rua Deca Simplício, bairro Bivar Olinto, zona oeste de Patos, foi alvo de um furto que causou prejuízos à proprietária.
O crime ocorreu por volta de 01h da manhã, quando indivíduos destelharam o estabelecimento e tiveram acesso ao interior do local. Durante a ação, foram levados diversos perfumes, com valor estimado em cerca de R$ 1 mil, além de R$ 500,00 em moedas.
De acordo com a proprietária do comércio, no local há câmera de segurança, no entanto, os criminosos ainda tentaram dificultar o flagrante das ações, cobrindo o equipamento com uma das caixas dos kits de produtos que são comercializados no estabelecimento.

A vítima do furto, relatou o acontecimento à polícia e esteve na delegacia para prestar queixa. Os agentes informaram que estão investigando o caso e buscarão imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar na identificação dos responsáveis pelo crime.
Ela lamentou o prejuízo causado pelo furto e relatou a sensação de insegurança com a crescente onda de arrombamentos aos comércios e residência na cidade de Patos: "Não estamos tendo mais sossego", disse.
Mais cedo, o Patosonline.com já havia noticiado outro caso registrado em uma loja de roupas localizada na Rua Bossuet Wanderley, no Centro.
Por Patosonline.com
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°