A morte da avó do bebê vítima de um acidente na BR-230 foi confirmada pelo Hospital de Trauma de Campina Grande. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) e, junto com ela, estavam o bebê, a mãe da criança, o pai que estava dirigindo e o avô do bebê.
A avó da criança foi atendida pelo Trauma, apresentando uma fratura na pelve e um sangramento na barriga. De acordo com o médico Antônio Bidô, em entrevista à TV Cabo Branco, a avó passou por uma cirurgia mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e capotou várias vezes na rodovia. O motorista teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. A mãe da criança chegou a ser arremessada do automóvel.
A suspeita é de que o motorista tenha dirigido em alta velocidade, cochilado ao volante e perdido o controle da direção.
Também existe a possibilidade de que os passageiros do banco de trás estivessem sem o cinto de segurança. Uma perícia deve ser feita para indicar a real causa do acidente.
O pai do bebê, que estava dirigindo o veículo, recebeu alta após sofrer leves escoriações, já a mãe da criança sofreu um ferimento neurológico, com fratura lombar e seu estado é estável. O avô do bebê sofreu ferimentos leves e seu estado também é estável.
Fonte: g1 PB
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°