
Uma mulher de 57 anos morreu, na noite da segunda-feira (24), em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, entre os municípios de Brejo do Cruz e São Bento, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo que bateu na motocicleta fugiu sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com a polícia, mãe e filho estavam em uma motocicleta viajando para Brejo do Cruz, pela PB-293, quando foram atingidos por um carro modelo Fiat Uno que seguia no mesmo sentido, atrás da moto.
Com a colisão, a motocicleta foi arrastada por cerca de 500 metros. A mulher que estava na garupa da moto, identificada como Erinalva da Silva Soares, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o filho dela, um homem de 38 anos que conduzia o veículo, foi socorrido com vida para o Hospital Municipal de Brejo do Cruz.
A Polícia Militar informou que o filho da vítima já estava ferido, com o fêmur quebrado, em consequência de um acidente anterior. Após a colisão que matou a mãe dele, o homem teve escoriações, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
O condutor do carro envolvido no acidente não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: g1 PB
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 23° Máx. 37°