
É até o dia 06 de agosto o calendário do Refis 2023 da Prefeitura de Patos. O Programa Municipal de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Municipal – REFIS/Patos 2023, é mais uma oportunidade dos contribuintes quitarem suas dívidas em aberto com a Prefeitura e o Procon Municipal.
Pagando suas dívidas junto ao município, o contribuinte pode receber os seguintes descontos: 100% de desconto em juros e multa no pagamento à vista. Em até 12 vezes o contribuinte obtém 70% de desconto e, em até 24 vezes, o desconto em multa e juro é de 50%.
De acordo com o secretário da Receita de Patos, Mirélio Almeida, a quitação do débito é importante para o contribuinte participar de licitações e emissão de certidões, e a negociação deve ser feita na sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.
“O contribuinte que está regularizado com seus débitos vai poder emitir sua certidão negativa, se ele estiver quitado, ou a certidão positiva se houver o parcelamento. Com isso ele pode participar de licitação, renovar suas licenças como alvará de funcionamento e vigilância sanitária”, explicou.
Toda a renda do Refis é revertida em obras e serviços públicos para melhorias na cidade, sendo parte dele investido na saúde e educação.
Coordecom
Convocação Secretário anuncia nova convocação de aprovados em concurso público da PB Saúde
Transparência MPPB recomenda suspensão de emendas parlamentares em quatro municípios paraibanos por falta de transparência
Escala de trabalho Hugo Motta envia proposta de fim de escala 6x1 para a CCJ
Tornozeleira Projeto de lei propõe cobrança de presos monitorados por gastos com tornozeleira eletrônica
Convocação extra Prefeito convoca Câmara Municipal de Patos para sessões extraordinárias durante o recesso parlamentar
Eleições 2026 Ex-vice de Pedro, Domiciano Cabral, e ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, oficializam apoio à chapa governista com Lucas, João e Nabor para as eleições de 2026
Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor”
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca Mín. 22° Máx. 35°