
Um caminhão carregado com sacos de cimento tombou no início da tarde desta terça-feira (25), às margens do açude novo, em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos.
De acordo com as primeiras informações, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar subir uma ladeira que dá acesso ao bairro Vila Feliz. Com o problema mecânico, o homem para evitar que o caminhão atingisse crianças que aguardavam um ônibus escolar, direcionou-o para as margens do açude.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, porém a vítima apresentou apenas leves escoriações.
A carga e o veículo já estão sendo removidos por uma empresa.
Fonte: Teixeira em Foco
Moto recuperada Moto furtada é recuperada pela PM em Teixeira, próxima à divisa entre Paraíba e Pernambuco
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeita por tráfico em São Mamede
Balanço Final PRF encerra Operação Semana Santa com baixo índice de acidentes no Sertão da Paraíba
Ação policial PRF recupera animais furtados e cumpre mandado de prisão na BR-230, em Sobrado/PB
Espancamento Quatro suspeitos de espancar jovem com mangueira de botijão de gás são presos em operação policial no Vale do Piancó
Exploração infantil PF cumpre mandado contra exploração sexual infantojuvenil na Paraíba
Balanço Final Operação Semana Santa 2026: 3º BPM divulga balanço e destaca avanço operacional e tranquilidade na região de Patos
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6) Mín. 22° Máx. 30°