
Em entrevista ao jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM, nesta terça (25), o titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), delegado Afrânio Brito, deu mais detalhes sobre o homicídio registrado na noite desta segunda-feira, 24 de julho, no bairro Alto da Tubiba, zona sul de Patos, e que vitimou José Germano de Araújo Neto, de 36 anos, conhecido popularmente por “Dudé”.
De acordo com o delegado, logo após o crime, ocorrido nas proximidades do posto de combustível São Francisco, onde antes funcionava o Bar de Ronaldo, as equipes de investigação se deslocaram até o local e realizaram os primeiros levantamentos. Ele disse que esse é um homicídio que não tem como a polícia evitar, já que não se trata de algo relacionado com a guerra entre facções criminosas.
"Imediatamente, quando fomos avisados do homicídio ontem, nos deslocamos ao Alto da Tubiba e lá passamos a fazer os primeiros levantamentos. Foi um homicídio daqueles que digo sempre, que não temo como a polícia evitar, não é um homicídio envolvido com facções ou outros crimes", disse Afrânio.
Segundo Afrânio, a vítima estava deitada, provavelmente embriagado, quando o autor jogou um vaso de concreto na cabeça dele, que foi a óbito no local. O delegado disse que a partir das informações obtidas, já foi possível traçar algumas linhas de investigação.
"Um homem tava deitado, provavelmente embriagado, e outra pessoa, de forma absurdamente covarde, jogou um vaso na cabeça desse cidadão que veio a óbito no local. A partir das informações, partimos em diligências e já temos algumas linhas", comentou o delegado.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Patosonline.com
Com sonora de Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 23° Máx. 37°