
A gestão Municipal de São Mamede, realizou na manhã da quarta-feira (26/7), no gabinete do prefeito, a assinatura da Ordem de Serviço para construção de mais 50 casas populares na ordem de mais R$ 2,2 milhões, recursos esses próprios da gestão do prefeito Dr. Jefferson.
Essa iniciativa é um marco no compromisso da Prefeitura Municipal de São Mamede em promover políticas habitacionais inclusivas e de desenvolvimento social. O acesso à moradia adequada é um direito fundamental e, através desse projeto, será possível oferecer uma solução concreta para as famílias em situação de vulnerabilidade econômica.
"Assinamos a OS para a construção de mais 50 Unidades Habitacionais, com recursos próprios autorizamos o início da 2ª Etapa do Programa "Casa para Todos" e seguiremos em busca de zerar o déficit de moradia para quem mais precisa", disse Dr. Jefferson.
“Esse é um avanço muito significativo. Estamos concretizando um sonho para todas essas famílias. Elas terão à disposição uma habitação digna, bem estruturada, com equipamentos de alta qualidade para seguirem com suas vidas. Agora vamos agilizar todos os procedimentos para que logo, logo os moradores recebam as chaves dos seus imóveis”, concluiu o prefeito Dr. Jefferson.
Vale destacar que em 2022 o prefeito Umberto Jefferson já havia entregue 80 unidades habitacionais da 1ª etapa do programa “Casa para Todos”, e com assinatura da ordem de serviço para construção de mais 50 casas populares dentro da 2ª etapa do programa “Casa para todos”, o município de São Mamede está desenvolvendo o maior programa habitacional proporcionalmente com recursos próprios da Paraíba, chegando a incrível marca de 130 unidades habitacionais, promovendo uma das maiores políticas habitacionais e de desenvolvimento social do Estado da Paraíba.
O ato contou com a participação do Prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson, do Vice-Prefeito, Chaquinha Lopes, vereadores (a), do ex-vice-prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Marinho, diretores e demais Secretários Municipais.
Zé Luiz Mineiro - Blog São Mamede 1
Escala de trabalho Hugo Motta envia proposta de fim de escala 6x1 para a CCJ
Tornozeleira Projeto de lei propõe cobrança de presos monitorados por gastos com tornozeleira eletrônica
Convocação extra Prefeito convoca Câmara Municipal de Patos para sessões extraordinárias durante o recesso parlamentar
Eleições 2026 Ex-vice de Pedro, Domiciano Cabral, e ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, oficializam apoio à chapa governista com Lucas, João e Nabor para as eleições de 2026
Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor”
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão Mín. 22° Máx. 35°