
A gestão Municipal de São Mamede, realizou na manhã da quarta-feira (26/7), no gabinete do prefeito, a assinatura da Ordem de Serviço para construção de mais 50 casas populares na ordem de mais R$ 2,2 milhões, recursos esses próprios da gestão do prefeito Dr. Jefferson.
Essa iniciativa é um marco no compromisso da Prefeitura Municipal de São Mamede em promover políticas habitacionais inclusivas e de desenvolvimento social. O acesso à moradia adequada é um direito fundamental e, através desse projeto, será possível oferecer uma solução concreta para as famílias em situação de vulnerabilidade econômica.
"Assinamos a OS para a construção de mais 50 Unidades Habitacionais, com recursos próprios autorizamos o início da 2ª Etapa do Programa "Casa para Todos" e seguiremos em busca de zerar o déficit de moradia para quem mais precisa", disse Dr. Jefferson.
“Esse é um avanço muito significativo. Estamos concretizando um sonho para todas essas famílias. Elas terão à disposição uma habitação digna, bem estruturada, com equipamentos de alta qualidade para seguirem com suas vidas. Agora vamos agilizar todos os procedimentos para que logo, logo os moradores recebam as chaves dos seus imóveis”, concluiu o prefeito Dr. Jefferson.
Vale destacar que em 2022 o prefeito Umberto Jefferson já havia entregue 80 unidades habitacionais da 1ª etapa do programa “Casa para Todos”, e com assinatura da ordem de serviço para construção de mais 50 casas populares dentro da 2ª etapa do programa “Casa para todos”, o município de São Mamede está desenvolvendo o maior programa habitacional proporcionalmente com recursos próprios da Paraíba, chegando a incrível marca de 130 unidades habitacionais, promovendo uma das maiores políticas habitacionais e de desenvolvimento social do Estado da Paraíba.
O ato contou com a participação do Prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson, do Vice-Prefeito, Chaquinha Lopes, vereadores (a), do ex-vice-prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Marinho, diretores e demais Secretários Municipais.
Zé Luiz Mineiro - Blog São Mamede 1
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 21° Máx. 36°