A busca por Ana Sophia, 8 anos, mobilizou parte da população de Bananeiras, cidade no Brejo da Paraíba, nesta quarta-feira (26). Informações de que o corpo da criança, desaparecida desde o dia 4 junho, estaria enterrado no município de Dona Inês, foram compartilhadas entre a família e vizinhos da menina. Para a Polícia Militar (PM), a informação de fonte desconhecida pode ter caráter infundado.
Ao Portal T5, o capitão Marx Cahuê informou que diante da movimentação das pessoas para uma região afastada da cidade, uma viatura da PM seria designada ao local. O policial acredita na possibilidade de boato e que isso pode atrapalhar as investigações. "Nem a Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros receberam informações quanto a isso, mas a procura pela criança continua", declarou o capitão que faz parte das buscas pela menina há mais de 20 dias.
O delegado Thiago Cavalcanti, responsável pelas investigações sobre o desaparecimento, declarou que a Polícia Civil averiguou, mas a informação não tem procedência.
O desaparecimento
Ana Sophia, de 8 anos, foi vista pela última vez quando saiu de casa sozinha para brincar com uma amiga, no distrito de Roma, em Bananeiras. As últimas imagens que mostram a menina caminhando pela cidade foram registradas por câmeras de segurança por volta das 12h30 do dia 4 de julho. Desde então, não há informações de onde esteja a garota.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Sophia pode entrar em contato com a Polícia Civil, através do número 197. Não é preciso se identificar.
Fonte: Portal T5
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 23° Máx. 37°