
A Polícia Civil de Alagoas ainda está investigando a possibilidade de um corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal, no município de Maragogi, ser de um jovem paraibano que estava desaparecido há quase duas semanas. O adolescente de 17 anos, conhecido como 'Moab', era natural de Patos e havia se mudado para a cidade turística para trabalhar como vendedor de redes.
Alguns veículos de comunicação chegaram a noticiar que o corpo era o de Moab, porém familiares e policiais ainda não confirmaram essa possíbilidade, tendo em vista o estado em que o corpo foi encontrado.
Segundo informações iniciais, a família e amigos perderam contato com o jovem desde o último dia 15, e seu desaparecimento foi oficialmente registrado. A partir de informações fornecidas por populares, a polícia começou a investigar a possibilidade de o corpo encontrado ser do adolescente.
O corpo foi encontrado esquartejado, em uma poça de lama, em uma estrada de barro que leva à fazenda conhecida como 'Marrecas', uma região cercada por plantações de cana-de-açúcar. De acordo com relatos à polícia, a vítima possivelmente era usuária de drogas, o que levanta questões sobre o possível envolvimento de atividades criminosas no caso.
A família de Moab já foi informada sobre o encontro do cadáver, mas ainda aguarda os resultados dos exames para confirmar se o corpo realmente pertence ao jovem desaparecido.
A delegacia de Maragogi continua investigando o caso e trabalhando para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis, caso se confirme a ligação com o desaparecimento do adolescente paraibano.
As autoridades estão empenhadas em esclarecer todos os detalhes do ocorrido e prestar o apoio necessário à família de Moab neste momento delicado. O desfecho desse triste episódio será aguardado com ansiedade pela comunidade local.
Patosonline.com
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos Mín. 23° Máx. 37°