
No final da tarde desta quinta-feira, dia 27 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta foi registrado no cruzamento das Ruas Manoel Torres com Francisco Pontes, no bairro do Salgadinho, em Patos.
Segundo informações, o condutor da motocicleta, modelo Honda Biz de cor vermelha, seguia pela contramão na Rua Manoel Torres quando houve a colisão com um ônibus que transportava funcionários de uma construtora que atua nos Conjuntos São Judas Tadeu I e II.
Com a força do impacto, o motociclista ficou caído do solo e precisou ser socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. No entanto, até o momento, não há informações sobre o seu estado de saúde.
Equipes da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTran) foram acionadas ao local para realizar os procedimentos necessários.
A rua teve a direção viária alterada recentemente, com a implementação de um binário por parte da Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos (STTrans), e testemunhas relataram que isso pode ter contribuído para a ocorrência do incidente.

Por Patosonline.com
Com informações do Jornal Patoense
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 23° Máx. 37°