
O Sargento da Polícia Militar lotado no 6º BPM, Aldenor de Brito Fernandes, conseguiu evitar que uma mulher grávida viesse a morrer dentro de um carro que pegou fogo na tarde desta quinta-feira (27) na cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras.
O policial militar, que destaca na cidade de Triunfo, pertencente à 2ª CIA de Uiraúna, o qual encontra-se trabalhando periodicamente em Santa Helena, disse que estava em horário de almoço quando se dirigiu à residência de sua sogra para resolver problemas pessoais, e neste ínterim, ocorreu o fato.
Ele explicou que pessoas gritaram pedindo socorro e dizendo que tinha um carro pegando fogo. Ele disse que foi ao local e percebeu que saia muita fumaça do automóvel e que o motorista tinha conseguido sair, mas a mulher grávida continuava no banco do passageiro e sem conseguir sair porque as portas estavam travadas.
O PM relatou que forçou até a porta abrir e a mulher por fim conseguiu sair de dentro do veículo. Ele falou que logo após a saída da mulher, “o fogo tomou de conta” do carro.
O sargento disse que o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas um carro pipa da prefeitura de Santa Helena que passava no local viu o veículo em chamas e ajudou a apagar o incêndio. O carro que pegou fogo teve perda total.

O sargento, que é lotado na 2ª CIA do 6º BPM, estava em seu horário de descanso quando aconteceu o fato. Seus filhos presenciaram o momento de risco que seu pai correu e gritavam para ele sair de perto do veículo
Fonte: Diário do Sertão
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 23° Máx. 37°