
Uma tripla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, dia 27 de julho, por volta das 19h30min, na Rua Plácido Magalhães, bairro Belo Horizonte, em Patos, nas proximidades da Palhoça do Cupim.
Segundo informações preliminares, as três vítimas dos disparos, todas do sexo masculino, foram surpreendidas por um indivíduo armado que chegou em um carro branco e efetuou diversos disparos contra eles.
De acordo com informações da polícia, as vítimas foram identificadas como sendo Kelvio Medeiros, que sofreu disparo no braço direito, Francisco Lucas, de 21 anos, lesionado na nádega direita, e Lucas Lopes, de 27 anos, atingido com um disparo na perna direita e outro no braço direito.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos, encaminhando-os para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. O quadro de saúde deles é estável e não correm risco de vida.
A Polícia Militar esteve no local e está realizando diligências pelo setor, a fim de localizar o autor dos disparos, que segundo a PM, já foi identificado.
A polícia ainda não sabe o que teria motivado crime.
Por Patosonline.com
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 23° Máx. 37°