
As vítimas de uma tentativa de triplo homicídio registrada por volta das 19h30min desta quinta-feira (27), na Rua Plácido Magalhães, bairro Jardim Lacerda, em Patos, nas proximidades da Palhoça do Cupim, receberam alta do Complexo Hospitalar Regional de Patos ainda na noite de ontem.
A informação foi repassada pelo delegado titular da DHE, Afrânio de Brito, ao jornalista da Rádio Espinharas FM, Higo de Figueirêdo, e veiculada dentro do Jornal Espinharas Notícias desta sexta-feira, 28 de julho.
O delegado disse que o alvo seria um dos feridos, e que os outros dois foram atingidos porque estavam no local. O policial afirmou que pelo menos dois dos feridos já tem passagem pela polícia.
Segundo o Dr. Afrânio de Brito, a Delegacia de Homicídios já está de posse de várias informações e diligências já estão sendo feitas, sendo possível que, em breve, a força policial chegue aos responsáveis pela ação criminosa.
As vítimas foram identificadas como sendo Kelvio Medeiros, que sofreu disparo no braço direito, Francisco Lucas, de 21 anos, lesionado na nádega direita, e Lucas Lopes, de 27 anos, atingido com um disparo na perna direita e outro no braço direito.
Patosonline.com
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°