Na manhã desta sexta-feira (28), uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio no Sítio Angico, zona rural de Nazarezinho, na região de Sousa, Alto Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima.
A mulher foi atingida por três perfurações de faca, sendo duas nas costas e uma no tórax. O sargento Robervan, do 14º Batalhão de Polícia Militar, relatou que a localidade fica próxima a Cajazeiras, e os familiares socorreram a vítima, que estava consciente, para o Hospital Regional da referida cidade.
Conforme as investigações, o casal estava separado há aproximadamente três dias. A família estava residindo temporariamente no estado do Maranhão por motivos de trabalho, e após um desentendimento, a mulher retornou para a casa dos pais em Nazarezinho.
Na manhã de hoje, o homem, ex-marido da vítima, tentou reatar o casamento, convidando-a para ir até a antiga residência do casal no Sítio Angico. No entanto, uma nova discussão ocorreu, resultando na tentativa de feminicídio.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizá-lo, mas até o fechamento desta matéria, ele não havia sido encontrado.
O estado de saúde da vítima é motivo de preocupação, e ela segue sob os cuidados da equipe médica no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Segundo a assessoria do hospital, a paciente está estável, mas requer cuidados específicos.
A comunidade local está chocada com mais um caso de violência contra a mulher e cobra ações efetivas das autoridades para garantir a segurança das vítimas e combater esse tipo de crime. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Patosonline.com
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°