Novamente, o Sousa está em um mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, em busca do sonho de conseguir o seu primeiro acesso da história do futebol brasileiro. Diante do Falcon, neste sábado, no Estádio Batista, em Aracaju, o treinador Renatinho Potiguar terá força máxima.
Já em solo sergipano, Renatinho Potiguar destacou o fato de ter todo o elenco à disposição para esse importante desafio pela Série D, pelo jogo de ida da segunda fase, e analisou que o primeiro jogo de mata-mata muitas vezes "define muita coisa".
— Semana importante, de mata-mata. Foi uma preparação tranquila, temos todos jogadores à disposição e isso facilita muito. Agora é focar na concentração. No mata-mata, a primeira partida define muita coisa. Então a gente precisa estar muito atento, contra um adversário muito forte — comentou Renatinho Potiguar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/c/4/HABvB2QxCzOK5ecyHxzg/renatinho-potiguar-reproducao-tv-paraiba-11.06.23-.jpg)
O Sousa chega com moral para a segunda fase. Foi líder do Grupo 3 da Série D e até aqui tem a oitava melhor campanha de toda a competição.
O clube encara o Falcon pela segunda fase do torneio e primeiro mata-mata do campeonato. Por ter feito melhor campanha, o Dinossauro joga a primeira fora e decide a vaga em casa. Quem avançar deste confronto encara o vencedor do duelo entre Atlético-CE e Águia de Marabá.
Fonte: ge PB
COPA DO MUNDO Messi passa em branco pela 1ª vez na Copa, mas Argentina conta com golaço na prorrogação, vence a Suíça e vai à semi contra a Inglaterra
COPA DO MUNDO Bellingham brilha em dia de Haaland sumido, coloca Inglaterra na semi da Copa e despacha algoz do Brasil
AMISTOSO Flamengo vence Benfica em jogo amistoso e conquista o Troféu do Algarve em Portugal
COPA DO MUNDO Substituto de Courtois falha, Espanha vence Bélgica e vai encarar a França na semifinal da Copa do Mundo
SONHO REALIZADO Matheus Cunha volta à Paraíba após a Copa do Mundo e realiza o sonho de pequeno torcedor
COPA DO MUNDO França vence Marrocos com Mbappé igualando Messi na artilharia e vai à semi da Copa Mín. 18° Máx. 35°