
O comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar com sede em Patos, Major Galvão, levantou a possibilidade de que o recente incêndio no lixão da cidade, tenha sido causado intencionalmente por alguém. Em um áudio divulgado, Galvão relatou que a corporação vem combatendo as chamas no local há três dias, e que o fogo havia sido controlado na última quarta-feira.
No entanto, na noite desta quinta-feira (27), as chamas reacenderam com intensidade, o que reforça a suspeita de um ato criminoso, uma vez que o incêndio já havia sido extinto. A situação tem preocupado as autoridades locais, que agora trabalham em conjunto para conter o fogo.
De acordo com o Major Galvão, na manhã desta sexta-feira, 28 de julho, as chamas ainda estavam intensas, com a fumaça podendo ser vista de vários pontos da cidade. As equipes do Corpo de Bombeiros e da prefeitura continuam empenhadas no combate às chamas, buscando conter o fogo e evitar que ele se espalhe.
Confira as fotos:






Patosonline.com
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°