
Na noite deste sábado, dia 29 de julho, o internauta Kauã Pablo procurou a redação do Patosonline.com em busca de ajuda para um cãozinho de rua que se encontra agonizando no Conjunto Itatiunga, em Patos.
De acordo com o relato, o animal na Quadra 3, Lote 45, por trás de sua residência e vinha sem nenhum problema, brincando normalmente com os moradores da localidade, no entanto, hoje à noite Kauã encontrou o pobre animal agonizando bastante.
Ele disse que o cachorro não apresenta nenhuma ferimento aparente e suspeita-se que possa ter sido vítima de envenenamento.
"Eu não sei nem o que fazer, dei uma olhada, mas aparentemente não tem nenhum ferimento, não sei se pode ser envenenamento. Até ontem ele tava bom todo, sempre brincando. Eu não vi ele o dia todo, aí quando vi ele tava assim", relatou.
Kauã pede a ajuda de alguma ONG ou protetor que possa ir ao local, Quadra 3, Lote 45, verificar o quadro de saúde do animalzinho e descobrir o que ele possa estar sentindo.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 36°