O médico e ex-deputado estadual, Dr. Érico Djan, manteve uma conversa rápida e informou com a equipe do Patosonline.com ainda neste sábado, 29 de julho, onde comentou a notícia divulgada por alguns setores da imprensa de Patos, dando conta de que ele e a esposa Germana Wanderley, já tinham fechado apoio ao grupo do prefeito Nabor Wanderley, inclusive para as próximas eleições municipais.
Com calma e tranquilidade, Érico disse que não houve acordo fechado, mas deixou nas entrelinhas que todas as possibilidades seriam possíveis nas suas decisões políticas.
O ex-deputado afirmou que a cidade de Patos precisa de união e crescimentos, e que ele e a esposa estão analisando todas as possibilidades, e quando uma decisão definitiva for tomada a sociedade patoense tomará conhecimento.
Para o Dr. Érico a cidade de Patos é importante e deve está acima de qualquer questão política, sendo assim, ele e Germana analisarão o que for melhor para a cidade e em cima disso irão tomar uma decisão.
Alguns partidários do prefeito Nabor Wanderley já dão como certa a união, chegando inclusive a afirmar que o nome de Germana Wanderley deveria ser anunciado em breve a algum cargo público estadual aqui em Patos. Érico não confirmou tal afirmação.
Patosonline.com
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 21° Máx. 36°