
Um ataque a tiros registrado na noite deste domingo (30), assustou a população do município de Passagem, localizada na Região Metropolitana de Patos. Em contato com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, o delegado Manoel Martins passou mais detalhes sobre o episódio.
De acordo com a autoridade policial, o fato aconteceu na rua principal da cidade, próximo à caixa d'água, onde vários elementos em pelo menos três carros, efetuaram mais de 50 tiros em uma residência na qual estavam três pessoas, sendo um adolescente de 15 anos e um casal.
Apesar da violência do ataque, ninguém morreu. O delegado informou que os disparos atingiram apenas o adolescente, que ficou ferido levemente com um tiro na mão e outro no pé.
Segundo Manoel Martins, na residência foi encontrada uma grande quantidade de drogas, sendo 486 pedras de crack, 86 papelotes de cocaína e um tablete de maconha, além de uma espingarda calibre 12.
No local do tiroteio, também foram apreendidos os estojos dos cartuchos deflagrados de diferentes calibres, incluindo 9 mm, 380 e ponto 40.
À polícia, o adolescente informou que conseguiu se esconder com a mulher dentro do guarda-roupas, enquanto o outro homem, dono da casa, conseguiu se evadir do local.
"O adolescente disse que conseguiu se esconder junto com a mulher que estava na casa, dentro do guarda-roupas, e o outro elemento, dono da casa, conseguiu evadir-se e não foi ferido. O adolescente disse que os elementos estavam encapuzados e não conseguiu identificar nenhum deles", disse o delegado.
Manoel Martins informou que o adolescente foi apreendido e está aguardando a audiência de custódia. Outras pessoas serão ouvidas ao longo do inquérito policial.
Ouça abaixo a entrevista com o delegado Manuel Martins, concedida a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas:
Por Patosonline.com
Áudio - Rádio Espinharas FM
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende drogas em João Pessoa e Campina Grande durante ações contra o tráfico no período junino
TRÁFICO DE DROGAS Adolescente é apreendida em Patos transportando drogas que abasteceriam tráfico durante o São João de Campina Grande
PRISÃO Homem com mandado de prisão por roubo tenta fugir de abordagem do ROTAM, mas é capturado em Patos
DENÚNCIA ANÔNIMA 3º BPM intensifica combate ao crime organizado e pede apoio da população com denúncias anônimas pelo Instagram da corporação
SÃO JOÃO 2026 PM afasta policial após agressão a homem no Parque do Povo, em Campina Grande
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva e prende homem acusado pelo crime de homicídio, em Patos
Violência Doméstica PM localiza suspeito após mulher denunciar agressão no Centro de Patos
Suspeita de Estupro Com forte hemorragia, jovem com transtorno mental é hospitalizada e cirurgiada na Maternidade de Patos; polícia investiga possível estupro de vulnerável
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa Mín. 21° Máx. 33°