
Um ataque a tiros registrado na noite deste domingo (30), assustou a população do município de Passagem, localizada na Região Metropolitana de Patos. Em contato com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, o delegado Manoel Martins passou mais detalhes sobre o episódio.
De acordo com a autoridade policial, o fato aconteceu na rua principal da cidade, próximo à caixa d'água, onde vários elementos em pelo menos três carros, efetuaram mais de 50 tiros em uma residência na qual estavam três pessoas, sendo um adolescente de 15 anos e um casal.
Apesar da violência do ataque, ninguém morreu. O delegado informou que os disparos atingiram apenas o adolescente, que ficou ferido levemente com um tiro na mão e outro no pé.
Segundo Manoel Martins, na residência foi encontrada uma grande quantidade de drogas, sendo 486 pedras de crack, 86 papelotes de cocaína e um tablete de maconha, além de uma espingarda calibre 12.
No local do tiroteio, também foram apreendidos os estojos dos cartuchos deflagrados de diferentes calibres, incluindo 9 mm, 380 e ponto 40.
À polícia, o adolescente informou que conseguiu se esconder com a mulher dentro do guarda-roupas, enquanto o outro homem, dono da casa, conseguiu se evadir do local.
"O adolescente disse que conseguiu se esconder junto com a mulher que estava na casa, dentro do guarda-roupas, e o outro elemento, dono da casa, conseguiu evadir-se e não foi ferido. O adolescente disse que os elementos estavam encapuzados e não conseguiu identificar nenhum deles", disse o delegado.
Manoel Martins informou que o adolescente foi apreendido e está aguardando a audiência de custódia. Outras pessoas serão ouvidas ao longo do inquérito policial.
Ouça abaixo a entrevista com o delegado Manuel Martins, concedida a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas:
Por Patosonline.com
Áudio - Rádio Espinharas FM
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeita por tráfico em São Mamede
Balanço Final PRF encerra Operação Semana Santa com baixo índice de acidentes no Sertão da Paraíba
Ação policial PRF recupera animais furtados e cumpre mandado de prisão na BR-230, em Sobrado/PB
Espancamento Quatro suspeitos de espancar jovem com mangueira de botijão de gás são presos em operação policial no Vale do Piancó
Exploração infantil PF cumpre mandado contra exploração sexual infantojuvenil na Paraíba
Balanço Final Operação Semana Santa 2026: 3º BPM divulga balanço e destaca operacional e tranquilidade na região de Patos
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6)
Ações Policiais PRF na Paraíba intensifica fiscalizações, prende dois indivíduos, flagra transporte irregular de mercadoria e apreende diversos veículos Mín. 22° Máx. 32°