
O corpo de um homem conhecido como Neguinho de Generino, que estava desaparecido desde o dia 20 de julho, no Sítio Ambó, na zona rural de Itapetim, foi localizado na tarde desta segunda-feira (31), em avançado estado de decomposição.
O corpo estava despido e foi encontrado dentro do mato por moradores que estavam fazendo buscas próximo a sua residência. Um short, uma cueca e o celular estavam em outro local perto onde o corpo foi localizado.
Segundo informações de familiares, ele saiu de casa dizendo que ia para outro sítio de sua propriedade e voltava logo, mas não retornou para casa. Preocupados com a demora, parentes começaram a procurá-lo indo até a sua residência encontrando a porta fechada.
Ainda de acordo com informações, uma sobrinha ligou para o celular dele no dia do desaparecimento, o mesmo atendeu e demonstrando estar bastante aflito disse apenas a seguinte frase: “Vá, vá, chame os homens, chame os homens”, desligando o telefone em seguida.
Na sequência foi feita uma nova ligação, o telefone só chamou. Logo após, durante outra tentativa de ligação, o celular não chamou mais.
As causas da morte ainda são desconhecidas e o corpo deverá ser levado para o IML de Caruaru.
João Paulo Pereira – Repórter do Sertão
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°