
Na manhã desta terça-feira, 01 de agosto, o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, falou sobre as mudanças promovidas em alguns setores da autarquia e a exoneração do agente Antônio Coelho do cargo de Coordenador de Educação para o Trânsito, diante da polêmica envolvendo a fiscalização de veículos com licenciamento em atraso através do sistema de videomonitoramento.
De acordo com Elucinaldo, a mudança não ocorreu somente no setor de Educação para o Trânsito, mas também no setor de alvarás e no setor de processamento, e tais alterações são rotineiras em toda Administração Pública.
Para o lugar de Antônio Coelho, Elucinaldo nomeou a advogada Paula Ryanne Mamede de Lira para ocupar o Cargo de Provimento em Comissão de Coordenador de Educação para o Trânsito, podendo acumular com o Cargo de Provimento em Comissão de Coordenador do Núcleo de Planejamento e Transporte.
"A mesma já participa do SEJUSP Trânsito, que é uma parceria do Tribunal de Justiça da Paraíba com a STTRANS, e agora também vai passar a coordenar o trabalho de educação para o trânsito. [...] É uma mudança administrativa que nós estamos fazendo na STTRANS, sabemos que todos têm sua importância, mas nós estamos fazendo essa mudança pela questão de um rodízio, o que é rotineiro em toda administração pública", disse Elucinaldo.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Patosonline.com
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 36°