
Um idoso de 82 anos que é comerciante de gado na região de Cajazeiras, foi preso na manhã desta terça-feira (1º), em sua residência que fica localizada no sítio Araçás, zona rural de São João do Rio do Peixe.
Com ele a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo, várias munições e o valor de R$ 142.600,00 (cento e quarenta e dois mil e seiscentos reais).
De acordo com o que foi apurado pelo repórter David Edson junto à polícia, a prisão se deu por meio de um mandado de busca e apreensão após denúncias de que o suspeito comercializava várias munições de diversos calibres de arma de fogo.
Segundo a família do idoso, o dinheiro guardado seria porque ele nunca abriu conta em banco e que é para comercialização de gado, para cumprir com as demandas de compra e venda dos animais.
Conforme o relato, ele abatia o gado em sua casa na sexta-feira e comercializava a carne com seus clientes durante o fim de semana.
O homem é bastante conhecido entre a população e tem mais de 60 anos que comercializa gado na região.
O repórter David Edson relatou que por meio das redes sociais houve um burburinho onde pessoas teriam postado que havia drogas nas apreensões, fato este que foi desmentido pela polícia.
Conforme apurado pelo profissional da imprensa, o qual conversou com o delegado que esteve à frente da ocorrência, os saquinhos que aparecem na foto, trata-se de pólvora e outro material referente a munições.
O idoso foi conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras onde será submetido à audiência de custódia.
Fonte: Diário do Sertão
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°