
Na manhã desta quarta-feira, 02 de agosto, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) prendeu em flagrante um dos suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio registrada na madrugada da última segunda-feira, dia 31 de julho, por volta das 03h30min, na Rua do Prado, próximo ao Espetinho de Ranieri, e que teve como vítima um cidadão identificado por Gerônimo, de 35 anos.
Após intensas investigações, os agentes da DHE conseguiram identificar e capturar o indivíduo, M.F.L, de 32 anos, que conduzia o veículo Volkswagen Gol, de cor dourada, utilizado na prática do crime. Ele foi preso no bairro Santo Antônio.
Segundo as informações fornecidas pelas autoridades, o outro suspeito envolvido na tentativa de homicídio é o primo do preso, sendo ele o autor dos disparos. Até o momento, o segundo suspeito não foi localizado, mas as autoridades têm convicção de sua participação no caso.
As diligências e investigações prosseguem em busca de localizar e prender o segundo suspeito. A DHE reafirmou o compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para esclarecer e solucionar casos criminais na região, garantindo que os responsáveis sejam responsabilizados.
Gerônimo foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, sendo dois no abdômen e um na coluna. Seu estado de saúde é considerado grave e ele está entubado no Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Por Patosonline.com
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos Mín. 23° Máx. 37°