
A onda de violência parece não dar trégua na cidade de Patos. Menos de 24 horas após o último homicídio, registrado na noite de ontem na comunidade do Franco, mais um homem foi morto a tiros nesta tarde de quinta-feira, 03 de agosto.
De acordo com informações preliminares, o fato aconteceu por volta das 16h, na Rua Antônio Félix, no bairro da Vitória, Zona Leste de Patos.
A vítima, identificada como Danilo Bruno da Costa Paulino de Morais, mais conhecido por "Tampinha", de 22 anos, estava em um bar próximo à Ponte do Juá Doce, quando foi supreendida pelos algozes, que chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.
Informações apontam que ele ainda tentou fugir do local ao perceber a chegada dos indivíduos, mas acabou sendo atingido por cerca de 9 tiros, principalmente na região da cabeça. O mesmo foi a óbito instantaneamente.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil. Diligências estão sendo realizadas pelo setor para tentar localizar os autores.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes deu início às investigações de mais essa crime contra a vida na Capital do Sertão, o 15º homicídio do ano.
Por Patosonline.com
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°