Na manhã de hoje, 04 de agosto, uma operação deflagrada pela Polícia Civil resultou na prisão de um delegado na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da própria Polícia Civil, ele é suspeito de desviar recursos provenientes do pagamento de fianças de presos. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Patos.
Cristiano Jacques, responsável por comandar a operação, que tem como objetivo apurar crimes de corrupção dentro da própria insituição de Segurança Pública, confirmou que o delegado foi detido. Ele atuava na 15ª Delegacia Secional de Polícia Civil, em Patos.
As investigações ainda estão em andamento, e uma entrevista coletiva foi agendada para às 11h00, onde mais detalhes sobre o caso serão divulgados.
Por Patosonline.com
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos Mín. 23° Máx. 37°