
Na tarde desta sexta-feira, dia 04 de agosto, um homem foi detido em flagrante ao furtar parte das bicas de zinco de um prédio público municipal que abrigava a antiga sede da Guarda Civil Municipal de Patos e atualmente abriga o CREA Chico Bocão, localizado na Avenida Lima Campos, bairro São Sebastião.
O furto foi registrado por populares que presenciaram a ação criminosa e prontamente acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da Radio Patrulha foi direcionada imediatamente para atender à ocorrência.
Ao chegarem ao local, os militares flagraram o suspeito, conhecido como "Condado", portando uma arma branca durante o crime. Nas imagens gravadas por populares é possível ver toda a ação do criminoso.
Veja o vídeo abaixo:
O indivíduo foi prontamente detido em flagrante delito, e tanto ele quanto o material roubado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado de Plantão para as devidas providências legais. As imagens da ação delituosa também foram entregues às autoridades policiais como parte das evidências do crime.

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população em denunciar atividades criminosas, o que permite uma atuação rápida e eficaz das forças de segurança. A Polícia Militar segue empenhada em combater a criminalidade e garantir a segurança dos cidadãos e do patrimônio público em Patos.
Por Patosonline.com
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°