
Nesta sexta-feira, (04), a Polícia Militar, através do 3º BPM, com o apoio das forças de segurança especializadas, e em uma ação coordenada e estratégica, realiza uma operação para combater a criminalidade e proporcionar maior segurança e tranquilidade à população patoense. Com a presença ostensiva nas ruas e o emprego de várias ações, a Polícia Militar busca inibir a atuação de criminosos em áreas críticas da cidade.
A operação conta com diversas frentes de atuação. Em áreas com maior incidência de crimes, estão sendo realizadas ocupações para aumentar a presença policial e restringir a ação de indivíduos envolvidos em atividades criminosas.
Além disso, o policiamento ostensivo está sendo reforçado em todos os bairros da cidade, com o objetivo de coibir infrações e proporcionar maior segurança aos cidadãos em seus deslocamentos diários. Blitz e checkpoints também estão sendo montados em pontos estratégicos, visando identificar veículos e suspeitos relacionados a atividades ilícitas.
Outra estratégia adotada nessa operação são as incursões a pé em locais de difícil acesso para veículos, permitindo que os policiais tenham maior proximidade com a comunidade e, ao mesmo tempo, aumentem a sensação de segurança nas áreas afetadas.
O reforço do número de policiais nas regiões com maior incidência de crimes foi uma medida importante para melhorar a efetividade da operação. A ação busca concentrar esforços onde a necessidade de intervenção policial é mais urgente, garantindo um maior impacto na segurança pública.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°