
Em um esforço contínuo para garantir a segurança e o bem-estar da população, a Ciclopatrulha do 3º BPM vem se destacando por sua atuação exemplar na área comercial de Patos. Com um serviço focado na prevenção e ostensividade, os policiais têm se dedicado a patrulhar as ruas em bicicletas, promovendo maior proximidade com a comunidade e alcançando áreas de difícil acesso para viaturas tradicionais.
A Ciclopatrulha tem se mostrado uma opção eficiente para aprimorar a segurança na região comercial, onde a movimentação de pessoas e o fluxo de comércio são constantes. Através da presença constante dos policiais, práticas criminosas têm sido evitadas, resultando em uma sensação de maior segurança por parte dos comerciantes e clientes.
Um dos grandes benefícios desse tipo de patrulhamento é a mobilidade proporcionada pelas bicicletas, permitindo aos policiais um deslocamento mais rápido e eficiente, além de possibilitar uma interação mais próxima com a comunidade. Dessa forma, os agentes têm a oportunidade de estabelecer laços de confiança e estreitar a comunicação com os cidadãos, identificando demandas específicas e promovendo a resolução de problemas locais.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°