Uma popular residente do Bairro Jatobá, zona sul de Patos, fez uma denúncia sobre o serviço de marcação de identidade (RG) na Casa da Cidadania local. De acordo com a cidadã, o telefone celular disponibilizado para agendamento não atende às ligações, permanecendo constantemente ocupado ou desligado.
A gerente responsável pela Casa da Cidadania, Klecia Lopes, confirmou que as marcações para a emissão das identidades começaram na última sexta-feira (04), exclusivamente por meio do telefone disponibilizado. No entanto, ela ressaltou que o maior problema reside no fato de haver apenas um número de telefone para essa finalidade, o que tem resultado em um congestionamento contínuo da linha.
Segundo ela, a demanda por agendamento tem sido alta, e a mesma pede a compreensão da população, solicitando que os cidadãos continuem tentando ligar para realizar o agendamento, garantindo que todas as marcações serão efetuadas.
A gerente informa ainda que as marcações serão atendidas apenas nas sextas-feiras de cada mês. Ela enfatiza que não é possível realizar agendamentos em outros dias da semana e ressalta que, caso não haja mais vagas para a semana desejada, a funcionária responsável irá informar.
Patosonline.com
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 36°