Uma popular residente do Bairro Jatobá, zona sul de Patos, fez uma denúncia sobre o serviço de marcação de identidade (RG) na Casa da Cidadania local. De acordo com a cidadã, o telefone celular disponibilizado para agendamento não atende às ligações, permanecendo constantemente ocupado ou desligado.
A gerente responsável pela Casa da Cidadania, Klecia Lopes, confirmou que as marcações para a emissão das identidades começaram na última sexta-feira (04), exclusivamente por meio do telefone disponibilizado. No entanto, ela ressaltou que o maior problema reside no fato de haver apenas um número de telefone para essa finalidade, o que tem resultado em um congestionamento contínuo da linha.
Segundo ela, a demanda por agendamento tem sido alta, e a mesma pede a compreensão da população, solicitando que os cidadãos continuem tentando ligar para realizar o agendamento, garantindo que todas as marcações serão efetuadas.
A gerente informa ainda que as marcações serão atendidas apenas nas sextas-feiras de cada mês. Ela enfatiza que não é possível realizar agendamentos em outros dias da semana e ressalta que, caso não haja mais vagas para a semana desejada, a funcionária responsável irá informar.
Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°