
Uma cadela da raça Shitzu, que atende pelo nome de Pandorah, desapareceu na manhã deste sábado, 05 de agosto, no bairro Santo Antônio, em Patos-PB. A família está desesperadamente em busca do animalzinho e solicita a ajuda da comunidade para encontrá-lo.
A fêmea de cor branca com traços cinzas é a única companhia do filho de 3 anos, que é autista, e também de sua avó, que sofre com Alzheimer.
De acordo com os relatos da família, Pandorah desapareceu por volta das 07h30, quando o portão de sua residência na Rua Porfírio da Costa se abriu. Ao notarem sua ausência, a família imediatamente iniciou as buscas pela adorável cadelinha, mas até o momento, ela ainda não foi encontrada.
Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Pandorah entre em contato pelo telefone/WhatsApp (83) 99682-3141.

Por Patosonline.com
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro Mín. 23° Máx. 36°