
Uma briga entre detentos na Cadeia Pública de Piancó, no Sertão da Paraíba, resultou em um detento ferido por golpes de tesoura no abdômen. O incidente ocorreu por volta das 13h30 desta sexta-feira, dia 4 de agosto, no interior de uma das celas da unidade prisional.
A vítima, de iniciais L.S.A., foi atacada por outro detento, A.W.C.S.,. De acordo com informações preliminares, a motivação da briga ainda não foi esclarecida e deverá ser investigada pelas autoridades competentes.
Após o ocorrido, o mesmo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Piancó, onde recebeu atendimento médico para os ferimentos causados pelos golpes de tesoura. Seu estado de saúde não foi informado até o momento.
A direção da Cadeia Pública de Piancó comunicou o ocorrido às autoridades policiais e o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade para que as investigações sobre o caso sejam conduzidas.
Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre a situação dos detentos envolvidos ou sobre as medidas que serão adotadas pelas autoridades para garantir a segurança dentro da unidade prisional.
Por Patosonline.com
Com informações de Vale News PB
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias Mín. 22° Máx. 37°