Neste sábado, dia 05 de agosto, o ex-deputado estadual e médico, Dr. Érico Djan, esteve reunido com o agora aliado, deputado federal Hugo Motta (Republicanos), para tratar sobre pleitos para o município de Patos.
Dr. Érico disse que o encontro foi proveitoso e destacou que sempre teve uma boa relação com Hugo Motta, o que contribuiu para que pudessem somar e unir suas forças políticas.
"Sempre tivemos uma boa relação, de cordialidade, amizade e respeito, acima de tudo, porque é isso que a política precisa, acho que tem se faltado muito respeito, e tudo isso contribuiu pra que a gente pudesse somar e unir as forças políticas em prol da população de Patos, pra que a gente possa cada vez mais lutar pelas melhorias do nosso município. É isso que a população espera e é com esse pensamento que chegamos para somar", disse Dr. Érico.
O ex-parlamentar falou sobre o trabalho realizado pelo deputado federal e disse que o encontro serviu para debater vários pleitos para o município, principalmente na área da saúde, a exemplo da construção e implantação do Hospital de Trauma do Sertão.
"O deputado federal sempre tem lutado, trazido obras importantes, a exemplo do Aeroporto pra Patos, que isso deu um crescimento exponencial para o município. A luta que nós temos junto à saúde, a importância da chegada da hemodinâmica, que foi uma luta minha, como do deputado, e agora a união de forças pra que a gente possa trazer o Hospital de Trauma para o Sertão. É isso que a população espera, é união e ações, e é nesse sentimento que a gente chega", comentou.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Dr. Érico, até pouco tempo, era considerado como oposição ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley. Entretanto, na última quinta-feira (03), sua esposa, Germana Wanderley, foi anunciada como nova secretária de Cultura, Turismo e Esporte de Patos, que selou a união política do Grupo Motta.
Por Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 37°