
Na última quarta-feira, 02 de agosto de 2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Malta divulgou a lista final dos candidatos com inscrições deferidas e homologadas para concorrer ao processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar no município.
A presidente do CMDCA, Sheila Dantas Martins, comunicou a divulgação da lista através da Resolução Nº 08/2023, tornando público os 10 candidatos que cumpriram e verificaram todas as regras informadas no Edital nº 001 de 03 de abril de 2023.
Vale ressaltar que a população terá papel fundamental na escolha, e a oportunidade de participar ativamente da seleção dos novos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar de Malta. A eleição será realizada em 1º de outubro de 2023, e os cidadãos poderão fazer suas escolhas através do voto direto.
Os interessados em consultar a Resolução Nº 08/2023 podem acessar o Diário Oficial Eletrônico pelo seguinte link: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/18697
O CMDCA destaca a importância deste processo seletivo para garantir a atuação de membros comprometidos com a proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município de Malta.
Confira a lista dos candidatos:
• Antônio Cézar Da Silva Santos
• Cristiano Silva Ramalho
• Edmuzarif Ferreira
• Fábio Vicente Dos Santos
• Jaciedna Araújo Dos Santos
• Maria De Lourdes Lopes Lima
• Maria Vicentina De Sousa Neta
• Patrícia Rodrigues Ferreira
• Raniere Fernandes De Sousa
• Thalita Kadydhja Belmont Ferreira
É importante destacar que os candidatos homologados na lista acima estão autorizados a iniciar suas campanhas eleitorais a partir desta data.
Por Assessoria de Comunicação
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 36°